EMBALAGENS PCR

SHRINK AGUA.png

A linha Shrink do Packing Group é composta de filmes ou sacos que se contraem mediante aplicação de calor. Formulados em resinas de polietileno, podem ser lisos ou impressos por flexografia em até oito cores HD.

Um importante diferencial tecnológico desse produto é o processo de coextrusão, que permite a produção com múltiplas camadas e alto rendimento.

O SHRINK PODE SER REALIZADO EM ATÉ 100 % DE MATERIAL RECICLADO OU PCR.

Além de todos esses benefícios, os filmes e sacos Shrink Packing Group são atóxicos e 100% recicláveis, e podem também ser de fonte renovável à base de POLIETILENO VERDE*.

(*) Resinas amigas do meio ambiente, de origem vegetal. Estima-se que, para cada quilo de PE VERDE consumido, cinco quilos de CO2 deixam de ser emitidos, contribuindo para a redução do efeito estufa.

Os sacos plásticos produzidos pelo Packing Group são feitos com resinas de polietileno de baixa densidade, processadas em modernos equipamentos de extrusão por sopro (“Balão”) em monocamada ou em multicamadas, com alta resistência e elevada soldabilidade.

Podem ser produzidos tanto na cor natural, como em cores especiais, e nos mais variados tamanhos e acabamentos.

OS SACOS PLÁSTICOS PODEM SER REALIZADOS EM ATÉ 100 % DE MATERIAL RECICLADO OU PCR

SACO QUADRADO reciclado.png
FILME_TÉCNICO.png

A linha de Filmes Plásticos Packing Group é composta de filmes lisos e impressos.

O diferencial tecnológico do recurso de coextrusão permite produzi-los com múltiplas camadas e alto rendimento. A composição básica desses filmes é obtida através de blends de resinas de polietileno de baixa densidade, podendo receber impressão por flexografia em até oito cores HD.

OS FILMES TÉCNICOS PODEM SER REALIZADOS EM ATÉ 80 % DE MATERIAL RECICLADO OU PCR

STRETCH-BOBINAS3.png

EUROULTRA

Filme Stretch Ultrafino e com alta resistência a perfuração, gerando economia superior para o cliente. Inicialmente desenvolvido para a Europa e Estados Unidos, agora já está disponível para o mercado interno.

EURONANO

Filme Stretch diferenciado de todos os outros do mercado: possui maior rendimento, melhor alongamento, sem riscos de perfuração ou rompimentos. Filme coextrusado em 36 camadas e a exclusiva Nanotecnologia multicamada, que resulta em uma perfeita sinergia entre os materiais.

O STRETCH PODE SER REALIZADO EM ATÉ 100 % DE MATERIAL RECICLADO OU PCR

COMO PRODUZIMOS EMBALAGENS RECICLADAS?

GARANTIMOS A ORIGEM DA MATÉRIA-PRIMA ATRAVÉS DE:

1.png

LOGÍSTICA REVERSA

​PÓS-CONSUMO

Somos líderes nacionais na aquisição de matéria-prima junto as cooperativas brasileiras de reciclagem. APOIO À CADEIA DE RECICLAGEM.

2.png

LOGÍSTICA REVERSA

​PÓS-INDÚSTRIA

Possuímos um serviço de retirada de resíduos dos clientes.

SERVIÇO EXCLUSIVO PARA CLIENTES.

CONTROLE DA

MATÉRIA-PRIMA

3.png

Desenvolvemos estruturas em nossas unidades fabris que garantem a qualidade da higienização da matéria-prima. SEGURO CONTRA

IMPUREZAS.

AUDITORIA DO

PROCESSO

4.png

Atividade comprovada e certificada por empresas sólidas para a garantia dos processos e produtos. ROTULAGEM

AMBIENTAL.